TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO VALE TRANSPORTE - ESCLARECIMENTOS OPERACIONAIS
QUESTIONAMENTOS RESPOSTAS
1 Como são realizados os cadastros de novos usuários? Pedidos atraves do site 
2 Qual o prazo para entrega de novos cartões solicitados? Depende da quantidade,  ate 10 cartoes o prazo e de 24 horas em dias uteis acima desta quantidade deve ser verificada com o setor responsavel 
3 Existe cobrança para solicitação de novos cartões (novos usuários)? Não , não ha cobrança para novos cartões , mas para que não haja cobrança pelo novo cartão a empresa cliente tera que  realizar uma recarga de no minimo de 10 passagens no valor atual da passagem em cada cartão solicitado .
4 Como é feita a atualização de dados dos cartões (Alterar o cadastro para outro colaborador)? Alteração e realizada atraves do site
5 É possível realizar mais de um pedido no mesmo dia? Para o mesmo cartao não 
6 Qual a forma de pagamento? O pagamento é feito antes ou após o crédito? O pagamento e realizado antes do credito  , por meio de varias formas ( Deposito , transferencia ,Doc , Ted e Boleto )
7 Qual o prazo para liberação dos créditos após pagamento (quando estarão disponíveis nos cartões?) O prazo e de 48 horas em dias uteis ( Pedido pelo site + pagamento )
8 Reajuste de tarifas: os créditos podem ser utilizados com o valor pago? Por quanto tempo? A tarifa do municipio de joao Monlevade tem o poder de compra por 30 dias apos a alteração da tarifa municipal 
9 Quantas vezes por dia o cartão poderá ser utilizado? Isto e decidido por voces o quanto de ultilizaçao o funcionario vai ultilizar por dia 
10 Qual o prazo em que o cartão sem uso se torna inativo? 365 dias 
11 Saldo dos cartões inativos serão devolvidos para empresa? Para o mesmo cartao inativom sim , não havendo posssibilidade de repassar para outo cartão somente quando e 2ª via ira passar para o cartao novo ( 2ªvia ).( Não existe possibilidade de transferir credito de um cartao para outro ) 
12 Devolução dos cartões terá custo? Nao ,no contrato ha intens informando este tipo de situação 
13 Solicitação de 2ª via do cartão transfere o saldo do cartão bloqueado? Para 2ª via do cartao sim, os creditos serão transferidos para o cartão 2ª via
14 Como é realizado o pedido de 2ª via de cartões? Pelo site
15 A 2ª via de cartão é cobrada? Qual o valor? Sim , hoje dia 11/08/2020 o valor cobrado e de 15.00 pela 2ª 
16 Mal funcionamento do cartão sera avaliado ! O cartao e analizado em nossa empresa ( Escritorio da Enscon ) 
17 Como obter relatório de saldo dos cartões? Pelo site
18 Valor tarifa Informaçoes em nosso site ( www.enscon.com.br ) Valores Tarifários